Ver todas

Back

ANTRAM pretende realizar Salão Nacional do Transporte em 2017

Numa organização da ANTRAM, decorreu etre 10 e 12 de junho passado a primeira edição do Salão nacional do Transporte. Os dias seguintes foram de reflexão e agora o momento é de fazer o balanço e pensar em 2017, na opinião de Armando Miranda, Diretor de Serviços da ANTRAM e um dos principais responsáveis por este evento.

Qual o balanço que faz desta primeira edição do Salão nacional dos Transportes?
A ANTRAM considera bem sucedida a realização do Salão Nacional do Transporte. Veio ocupar um espaço que estava por preencher, onde o setor esteve representado por todos os seus agentes, designadamente: empresários, motoristas, operadores de tráfego, recursos humanos, chefes de oficina, responsáveis da logística, etc., parceiros e fornecedores.
A informalidade esteve patente, quer através da abertura das portas a todos os agentes do setor, quer através da planificação das atividades que se destinavam aos diferentes públicos que compõem o setor, sejam os concertos, os drift de camião ou os espetáculos de motas e carro, que acabaram por complementar o Salão Nacional do Transporte. O Desfile de camiões que decorreu no último dia do evento, foi o ponto mais alto, proporcionando aos associados, motoristas e parceiros, o culminar de três dias de network e animação, num ambiente familiar onde a animação dos mais novos também não faltou.

Quantos visitantes estima terem estado presentes neste evento?
A Antram estima terem estado entre 6.000 e 8.000 visitantes, durante os três dias do evento.

Este mesmo salão vai realizar-se em 2017? Em que data e local?
Dado o sucesso obtido no primeiro evento, a ANTRAM procurará dar sequência a este evento, não estando ainda definidos o local e a data da próxima edição.

PALAVRAS-CHAVE