Ver todas

Back

ARES Autoparts integra Temot International

24 Fevereiro, 2024
192 Visualizações

A empresa taiwanesa ARES Autoparts anunciou a integração no Grupo Temot International, um dos principais grupos de compra internacionais no aftermarket.

A ARES Autoparts é um dos mais importantes distribuidores nacionais de peças de reposição para veículos pesados, sediado na cidade de Taichung, de onde fornece oficinas para todo o país. Juntas, a Temot e a ARES Autoparts querem beneficiar do crescimento do mercado de reposição do Leste Asiático.

Desde a sua fundação em 2006, a empresa expandiu continuamente a sua gama de produtos. Atualmente, o catálogo inclui mais de 5000 números de peças para quase todos os casos de serviço. O portfólio inclui peças de reposição para motor, injeção de combustível, ignição, escapamento e sistema de travagem, peças para transmissão, direção e suspensão, ar condicionado e aquecimento, parte elétrica e eletrónica.

As peças de carroçaria, consumíveis, pneus e rodas completam a gama. Além dos canais tradicionais de vendas e atendimento, os clientes têm acesso a um catálogo eletrónico e a uma loja virtual. Os 80 funcionários garantem um serviço rápido e orientado ao cliente, bem como uma entrega confiável.

A ARES Autoparts está atualmente a impulsionar a digitalização do seu negócio e a expandir a sua gama para abranger também peças sobressalentes para veículos elétricos e sistemas DeNox. Além disso, a ARES Autoparts já trabalha com muitas marcas internacionais da rede de fornecedores Temot como a Bosch, Contitech, Hella, Mahle, Valeo, Wabco e ZF.

PALAVRAS-CHAVE