A Gestglass adicionou uma nova marca de vidro automóvel ao seu portfólio em 2018. Em 2019 a empresa pretende consolidar a sua presença em Lisboa, como refere Rui Costa, gerente da Gestglass.
Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2018?
O ano de 2018 tem para a Gestglass um balanço bastante positivo, em que superamos as nossas expectativas. Tivemos um forte crescimento da carteira de clientes e consequentemente das vendas.
Qual foi o facto mais marcante da vossa atividade em 2018?
O inicio da parceria com o um dos maiores produtores mundiais de vidro automóvel – Fuyao. Esta parceria permitiu que a Gestglass pode-se aumentar a sua gama em mais 400 referência de vidros.
Quais são as perspectivas para 2019? Vai haver novos investimentos?
As perspectivas para 2019 são de consolidação dos investimentos efectuados nos dois últimos anos, nomeadamente ao nível do aumento do nível de stock e do novo armazém de Lisboa. Não estão previstos investimentos noutras áreas/produtos para 2019.