A presença da ASER Aftermarket na edição 2021 da Expomecânica não passou despercebida, nomeadamente no apoio que deu aos parceiros retalhistas portugueses.
A ASER marcou presença de destaque recebendo, segundo dados da empresa, mais de 1.000 visitas ao longo dos três dias de Feira, destacando-se, mais de 300 clientes oficinais dos parceiros ASER em Portugal.
Foi também uma oportunidade de apresentar a rede de oficinas “aserAuto”, o que segundo a ASER Aftermarket despertou grande interesse entre visitantes e clientes. Além disso, os visitantes puderam assistir a diversas formações e demonstrações dinâmicas que aconteceram no stand, bem como formações técnicas, formações de gestão e apresentações demonstrativas de alguns dos principais fornecedores do grupo ASER. No total realizaram-se 20 formações com duração entre 30 e 45 minutos.
“Recebemos um grande grupo de fornecedores que compareceram no Expomecânica e participaram nas atividades e reuniões agendadas pelo grupo. Da mesma forma, o conselho de administração da ASER quis estar presente no stand, para reforçar a mensagem de apoio ao projeto da ASER em Portugal”, refere a empresa em comunicado.
Como atividades interativas foram realizados diversos sorteios e instalado um painel eletrónico com perguntas sobre a ASER e diversos prêmios foram entregues aos vencedores do Quiz. Uma experiência de degustação de vinhos e um concerto com um saxofonista completaram as principais atividades do stand.
O stand, com mais de 120 m2, um dos maiores da Feira, localizado no hall 4, podia ser facilmente visto de todas as entradas do recinto. Com um desenho moderno e marcante, os valores do Grupo (proximidade, comunicação, inovação e transparência) tiveram um espaço especial, a par da identidade ASER e dos logotipos dos parceiros portugueses.
Nas palavras de José Luis Bravo, Diretor Geral do Grupo, “ultrapassamos os nossos objetivos no Expomecânica. Acompanhamos os nossos parceiros em Portugal; ASER fala português, e o mercado português fala ASER. A Rede de Oficinas aserAuto já está a funcionar e teve uma presença muito notável no stand, com muitas oficinas interessadas no projeto e com valores muito atrativos. Mostramos o nosso Grupo, os nossos parceiros, os nossos valores e a nossa estratégia para o mercado português. E também houve distribuidores interessados no projeto ASER em Portugal. A partir de agora temos que continuar a trabalhar, a crescer, mantendo a nossa imagem diferencial e a nossa estratégia. Para nós o Expomecânica significou a apresentação do nosso projeto em Portugal de acordo com a nossa identidade e valores corporativos”.