Ver todas

Back

ASER comemora 5º aniversário com nova campanha

30 Junho, 2021

Há 5 anos nascia a ASER Aftermarket Auntomotive, um novo Grupo de distribuição que reunia os sócios de dois dos mais experientes grupos de distribuição em Espanha, a Agerauto e a Gecorusa. A ASER também já está presente em Portugal.

Desde o início que o Grupo definiu como uma “Central de Serviços”, numa clara declaração de intenções sobre quais eram seus objetivos, que posteriormente se refletiram na comunicação do Grupo, “Somos a tua Central de Atendimento – Estamos focados na tua satisfação”.

Para José Luis Bravo, Diretor Geral do Grupo “se falamos de ASER, não parece que falamos de um Grupo tão jovem. Parece que sempre estivemos aqui e isso conseguimos graças ao trabalho dos parceiros e da equipa ao longo destes 5 anos. Um trabalho em que sempre estiveram presentes os valores ASER, Proximidade, Comunicação, Inovação e Transparência, que também têm sido fundamentais na relação do Grupo com os seus parceiros, com os fornecedores e com o setor a que pertencemos. Em tudo o que fazemos, os nossos quatro valores estão presentes e são pilares fundamentais da nossa forma de trabalhar e de abordar o dia-a-dia do Grupo. Eles fazem parte do nosso ADN”.

Nos cinco anos de existência o Grupo ASER tem crescido, em volume de negócios e em número de sócios, hoje 43, e está também presente em Portugal com cinco sócios, Humberpeças, NPeças, Samiparts, Celparts e Mpeças, e um projeto de crescimento para os próximos anos, que foi integrado em um dos grandes grupos internacionais, Nexus.

O Grupo ASER envolveu-se com o nosso sector, com a realização de dois “Congressos de Aftermarket”, cujo objetivo tem sido dar visibilidade e profissionalização do sector e seus componentes e o lançamento das “12 Causas ASER” para promover a manutenção responsável dos veículos e velas para a segurança e o meio ambiente.

Os diferentes e inovadores “Eventos do Grupo” ocupam um espaço especial nesta visita, alguns mesmo transmitidos em direto, outro exemplo de transparência, como o “ASER en Directo”, o primeiro programa de televisão ao vivo, e gratuito, do sector.

E não podemos encerrar a visita sem falar das duas campanhas anuais em que o Grupo reúne 90% dos seus fornecedores para premiar os seus clientes e potenciar as vendas dos seus parceiros e fornecedores, “El Recambiazo” e “Give Me Five”.

Em julho, a ASER lança a campanha “5º Aniversário”, na qual os parceiros do Grupo vão oferecer uma Smart TV 55 todas as semanas e 5 cheques de € 200 por dia, para que os clientes possam utilizá-los nas suas compras num dos distribuidores ASER.

PALAVRAS-CHAVE