A ASER decidiu mudar a sua campanha, “El Recambiazo”, que costuma decorrer em Maio, para o mês de Junho.
Este ano, a campanha decorre em linha com a campanha que a ASER tem vindo a desenvolver desde 1 de janeiro, “Las 12 causas ASER – Para sua segurança e o meio ambiente.
A campanha “El Recambiazo de ASER ”, uma das campanhas mais completas do setor de pós-venda, faz parte do DNA da ASER e é uma campanha composta por diversas ações, todas voltadas para os clientes dos parceiros do Grupo:
✓ Descontos de até 10% em todas as marcas / produtos que participam na promoção e que representam 95% dos fornecedores aprovados ASER;
✓ Todas as notas de entrega que excederem o valor bruto de € 100, podem se registrar no www.elrecambiazodeaser.comwww.elrecambiazodeaser.com e solicitar prémios diretos.
Esta campanha surgiu com o objetivo de aumentar as vendas dos parceiros, aumentar o número de valor médio das notas de entrega e obter novos clientes, e nas edições anteriores acumulou mais de € 250.000 em prémios.