Ver todas

Back

ASER é finalista do prémio “Compromisso com a Sustentabilidade no Pós-venda”

24 Novembro, 2022
214 Visualizações

A comissão organizadora do II Prémio Compromisso com a Sustentabilidade no Pós-Venda anunciou há poucos dias os finalistas das 9 categorias a concurso, onde se integra um dos projetos da ASER.

Estes prémios, organizados pela ANCERA e SERNAUTO, em conjunto com as associações de oficinas CETRAA, CONEPA e a colaboração da Motortec Madrid, pretendem promover e contribuir para que as empresas do setor do pós-venda automóvel continuem a apostar na sustentabilidade nas suas diferentes vertentes.

A segunda edição dos Prémios “Compromisso com a Sustentabilidade no Pós-venda” pretende destacar como as empresas do pós-venda são parte ativa do ecossistema da mobilidade sustentável, um ecossistema que se encontra em plena transformação para uma economia mais verde, digital e inclusiva

Ao contrário da edição de 2021, puderam participar nesta nova convocatória todas as empresas que fazem parte da cadeia de valor do pós-venda, fabricantes de componentes, distribuidores de peças de reposição, oficinas e empresas de reparação e manutenção de veículos.

De todas as candidaturas recebidas nesta edição, 23 foram finalistas. Entre eles, o da Aser Aftermarket (diagnóstico ambiental” da sua rede de oficinas aserAuto) foi selecionado na categoria “Distribuidores – Impacto no meio ambiente”.

Os vencedores da II edição dos Prémios serão conhecidos no dia 15 de dezembro, pelas 13h00, no tradicional Almoço de Natal pós-venda organizado pela Motortec na Feira de Madrid (IFEMA).

PALAVRAS-CHAVE