A ASER lançou uma nova edição de sua campanha El Recambiazo, que obteve bons resultados em ocasiões anteriores e que está entrando em seu sexto ano de vida. Este ano vai oferecer mais de 70.000 euros em ferramentas de oficina.
A campanha El Recambiazo, juntamente com o Give Me Five e as 12 Causas ASER, tornou-se um emblema do Grupo ASER, um verdadeiro reflexo do ADN desta Central de Serviços e dos seus valores e dos seus valores: proximidade, comunicação, inovação e transparência na sua forma de trabalhar.
Nesta oitava edição da campanha, na qual já participam praticamente todos os fornecedores homologados do grupo, vai distribuir mais de 70.000€ em ferramentas de oficina, incluindo sabonete para as mãos Maco, chaves dinamométricas, caixas de ferramentas, chaves de impacto, conjuntos de chaves de caixa, conjuntos de chaves de fenda, carregadores de bateria e testadores, boosters e arrancadores, e este ano, como prémios especiais, máquinas para manutenção de transmissões automáticas, estações de carregamento A/C e máquinas de diagnóstico Launch. Ao todo são mais de 8.000 prémios pensados para ajudar a oficina no seu dia a dia.
Os clientes dos parceiros ASER, em Espanha e Portugal, já estão a par da campanha desde o passado dia 2 de maio, e estão a registar as suas guias de entrega para ganhar um dos prémios distribuídos. Este ano, o El Recambiazo também chegará a mais clientes, pois a ATM Peças, Primopeças, Formigosa e Silvaspeças, os novos parceiros da ASER em Portugal, estão a desenvolvê-lo nas suas áreas com muito bons resultados.
O El Recambiazo não parou de gerar crescimento nas vendas, e nas compras, maio após maio, dos parceiros do grupo e este ano esperam-se resultados superiores aos alcançados em 2021.
Mais informações em https://aserautomotive.com