Ver todas

Back

ASLYX Proparts em estreia na Expomecânica

15 Março, 2023
689 Visualizações

A Empresa espanhola ASLYX Proparts, especializada em peças de borracha-metal, borracha e plástico, vai estar presente, em estreia, na edição 2023 da Expomecânica.

Pela mão do fundador e ex-proprietário da “Metalcaucho” e da “STC”, Rodrigo Minguell, a ASLYX Proparts, S.L. nasce como alternativa no mercado para oferecer uma solução mais especializada e rentável no mercado de peças de reposição de borracha-metal, borracha e plástico para automóveis. No fundo, trata-se de uma nova empresa, mas com mais de 30 anos de experiência.

O catálogo, trabalhado ao máximo detalhe, é o que distingue a ASLYX Proparts pela facilidade de utilização e pela extensão e precisão da sua gama. Conta com mais de 7.800 referências, incluindo o desenvolvimento completo de novas gamas que até agora quase não existiam no setor. Peças para o circuito de refrigeração, sistema do turbocompressor e reciclagem de gases e peças de motor são o core business da empresa.

Com mais de 1.400 vistas “explodidas” que facilitam a navegação pelo catálogo é ao mesmo tempo uma ferramenta de trabalho útil para localizar e identificar as peças.

De acordo com a empresa, o seu objetivo no mercado é “agregar valor compartilhando conhecimento e know-how do produto por meio de inovação constante, estabilidade na qualidade do produto, serviço logístico eficiente, flexível e transparente e atendimento de excelência ao cliente”.

Com um armazém próprio de 10.000 m2, num terreno de 14.500 m2 e estrategicamente localizado no parque industrial Pratenc, a apenas 2 quilómetros do porto de Barcelona e a 3 quilómetros do aeroporto,  a ASLYX Proparts afirma que “tem capacidade suficiente para acomodar um alto nível de stock e garantir o crescimento futuro”.

Desta forma, diz a empresa em comunicado, “é com grande motivação que vamos estar presentes na Expomecânica 2023”.

A ASLYX Proparts estará presente no Pavilhão 5, D09.

PALAVRAS-CHAVE