Em 2017 a Tecniversa abriu uma filial no Porto e em 2018 pretende reforçar a gama de equipamentos Hyprel. Miguel Mestre, Marketing Developer da Tecniverca, faz o balanço de 2017 e perspetiva o ano 2018.
Qual o balanço que faz do ano de 2017 para a sua empresa?
A Tecniverca teve um balanço bastante positivo, tal como tem sido hábito. Consolidamos a nossa quota de mercado e além disso efectuamos uma expansão da empresa através da abertura de uma filial na zona industrial do Porto.
Que principais investimentos foram feitos em 2017?
Além dos investimentos constantes em novos produtos, um dos principais investimentos foi mesmo a abertura da filial no Porto. A Hyprel também é uma marca que está a ganhar presença no mercado nacional e internacional, o que obriga a um investimento constante em novos produtos.
Qual a avaliação que faz do mercado em 2017?
O mercado está em crescimento. Esta análise tem sido feita constantemente nos ultimos tempos e devido ao crescimento da Tecniverca, a nossa análise será sempre positiva.
Que perspetivas tem para o ano de 2018, no que à vossa empresa diz respeito?
A Tecniverca pretende continuar o ano de 2018 com o mesmo balanço deste ano.
Para complementar a forte presença na zona norte, adicionamos um novo elemento à equipa comercial.
Quais os investimentos previstos para 2018?
A Tecniverca tem previsto para 2018 investir na formação dos seus colaboradores e técnicos, bem como aumentar a gama de produtos Hyprel.
Existem também intenção da Tecniverca ser representada em feiras nacionais e internacionais.