Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 28

23 Janeiro, 2018
1052 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema
O para-brisas está sujeito a diversos agentes que sujam e dificultam a visibilidade do condutor, aumentando os riscos na estrada e reduzindo a segurança.

Solução
É fundamental ter o vidro para-brisas sempre bem limpo, sem resíduos e com a ajuda de dois produtos da LIQUI MOLY é possível ter o vidro completamente limpo tanto por fora como por dentro. São dois produtos de aplicação simples e que fazem a diferença, aumentando a segurança.

O Scheiben-Reiniger-Schaum (Ref. 1512) é uma espuma de limpeza altamente eficaz para a limpeza interior do vidro. Proporciona um forte efeito anti-encandeamento nos vidros dos veículos aumentando consideravelmente a segurança. Dissolve e remove silicone, nicotina, insetos, sujidades contendo óleo e sujidade gordurosa. Também adequado para os retrovisores e faróis.

Vantagens
>> Adequado para tratamento interior do vidro;
>> Excelente poder de limpeza;
>> Rápida eficácia;
>> Muito rentável;
>> Não agressivo em borrachas, tintas e plásticos.

 

 

 

 

O Scheiben-Reiniger-Super-Konzentrat (Ref. 1519) é adicionado à água do limpa para-brisas e garante uma visibilidade imediata e maior segurança de condução. Remove sujidades como óleo, depósitos de silicone e insetos e garante uma maior vida útil das escovas, sujeitas a menos esforço. Ajuda a criar uma camada protetora que repele a água do vidro. Deixa um cheiro agradável a citrinos e é biodegradável.

Vantagens
>> Remove depósitos de gases de escape e resíduos de conservantes;
>> Visibilidade perfeita sem estrias no vidro;
>> Poder de limpeza;
>> Aumenta a segurança de condução;
>> Compatível com plásticos, borrachas e pinturas;
>> Doseador para utilização sem desperdício.

 

Fichas técnicas e modo de utilização em www.liqui-moly.pt

Informações comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE