Ver todas

Back

Auto Recto também acessível por Whatsapp

20 Abril, 2020

A Auto Recto pretende estar mais acessível aos clientes, proporcionando um contacto mais direto e mais rápido, agora também através do Whatsapp. A empresa especialista em material elétrico quer acompanhar, de forma constante, as tendências de mercado, oferecendo, assim, o melhor aos clientes.

A estratégia pretende disponibilizar mais opções de comunicação aos clientes Auto Recto, a ponto de serem eles a escolher a forma como pretendem chegar ao contacto com este empresa. No fundo, o objetivo passa por oferecer um atendimento mais amplo e completo.

De referir que o Whatsapp é uma plataforma que tem crescido muito ao longo dos anos. Prova disso é que, neste momento, já conta com mais de dois mil milhões de utilizadores em todo o Mundo.

É a pensar nesta realidade que a empresa adere a esta plataforma. Todos os clientes podem, agora, telefonar, enviar mensagem escrita ou exibir fotografias com as peças desejadas. A Auto Recto quer acompanhar, de forma constante, as tendências de mercado, proporcionando, assim, o melhor aos clientes.

De referir, de resto, que, apesar da inovação, a empresa mantém as restantes formas de comunicação a funcionar, pelo que, os clientes podem continuar a contactar da mesma forma através da loja online, de forma presencial ou via telefone.

O atendimento por Whatsapp vai ser feito no período habitual de trabalho, compreendido das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00.

 

 

PALAVRAS-CHAVE