Ver todas

Back

Autobrillante comercializa capas de assento ECO para combate à pandemia

19 Outubro, 2020
358 Visualizações

A Autobrillante está a comercializar a sua gama ECO de materiais de proteção feitos de plástico reciclado e papel, na batalha contra a pandemia de Covid-19, e recomenda a utilização das capas de assento ECO por parte das oficinas.

A Autobrillante assume a sua responsabilidade ambiental há mais de dez anos através da linha de forros para assentos ECO e materiais de proteção feitos de plástico reciclado e papel. No seu mais recente Catálogo Covid-19, a Autobrillante inclui e recomenda as capas de assento ECO feitas de uma mistura de plástico virgem e 50% reciclado. São feitos de polietileno.

De cor branca de baixa densidade e, graças à sua espessura de 18 a 25 microns, protegem eficazmente o assento do veículo em trabalhos de oficina evitando danos e manchas. Além disso, sendo descartável. Evitam a contaminação cruzada de superfícies, roupas de trabalho ou áreas expostas da pele dos operadores e, em última instância, do próprio cliente final.

Além disso, os tapetes de proteção do piso ECO da Autobrillante são feitos de papel 100% reciclado resistente, que protegem com eficácia o piso do veículo durante o trabalho na oficina. Ambas as capas de assento e tapetes podem ser personalizados com imagens ou logotipos de acordo com a necessidade da oficina.

PALAVRAS-CHAVE