Ver todas

Back

Formação online: “A existência da plataforma MiKEY é uma mais-valia”, Diogo Pereira, Standox

19 Outubro, 2020
402 Visualizações

Um dos eixos de formação da marca Standox é o Programa de E-learning MiKEY, onde ostécnicos Standox podem aceder através de um PC, tablet ou smartphone, a oito módulos de formação, que permitem desenvolver e apurar competências no ramo da repintura automóvel, abordando todas as etapas de um processo de reparação.

O programa MiKEY já faz parte do plano de formação Standox desde 2018, sendo uma das mais-valias “a sua flexibilidade, uma vez que pode ser reiniciado e pausado em qualquer momento, permitindo uma aprendizagem ao ritmo do formando e da oficina, e devido aos seus conteúdos, que permitem uma aprendizagem eficiente e prática, existindo uma valorização pessoal e profissional de todos os participantes. Desde do início que o programa de e-learning é visto como uma ferramenta de complemento à formação Standox. A pandemia veio valorizar este tipo de serviços e o facto de a Robbialac/Standox ter disponibilizado gratuitamente o programa de e-learning para todos os seus técnicos, aumentou a recetividade dos mesmos”, explica Diogo Pereira, Marketing Assistant da Standox, que adianta que, neste momento, “a existência da plataforma MiKEY é uma mais-valia, uma vez que permite que todos os participantes revejam e abordem temas e procedimentos que muitas vezes são esquecidos, podendo levar a uma melhoria prática dos processos de trabalho e, consequentemente, a melhores resultados”.

Todos os módulos são constantemente atualizados e estruturados num formato consistente e dinâmico utilizando vídeos, gráficos, fotos, etc.aprendizagem interessante.

Mais informações em http://tintasrobbialac.pt

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 57 de junho de 2020. Consulte aqui a edição.

PALAVRAS-CHAVE