Ver todas

Back

Autobrillante dá dicas para maior rentabilidade na limpeza de veículos

28 Outubro, 2020
382 Visualizações

A Autobrillante propõe duas medidas para tornar a lavagem mais rentável: a realização de auditorias e a utilização de produtos Autoglym.

A empresa propõe duas iniciativas para tornar a lavagem mais eficiente e produtiva, independentemente do tipo de veículo:

  • A primeira é a realização de auditorias aos processos de lavagem realizados em concessionários, oficinas e outros atores do aftermarket. A partir do estudo dos seus procedimentos, os profissionais altamente da empresa irão extrair conselhos e melhorias na poupança e na produtividade, ajudando a tornar a lavgem mais rentável;
  • A segunda é a utilização de três produtos-chave selecionados pela sua adequação no contexto da lavagem profissional de veículos: detergentes avançados do mercado da marca Autoglym. Segmentados para diversos usos, eles resolvem todas as necessidades de eliminação de sujidade.

O primeiro, Autoglym Heavy Duty TFR, é um poderoso detergente ideal para remover a película de sujidade gerada pela circulação nas superfícies externas do veículo. O TFR avançado da Autoglym – a segunda oferta do Autobrillante – é espumoso e fácil de enxaguar, adequado para uso em todos os tipos de veículos para a rápida remoção de sujidade. Também fornece um acabamento brilhante e repelente de água numa única etapa, além de reduzir o tempo de secagem. Também está disponível em soluções Normal e Extra (este último formato concentrado que intensifica sua capacidade detergente), bem como em jarras de 25 e 200 litros. Finalmente, o Autoglym Multiwash é um TFR (Traffic Film Remover) versátil e suave para interiores e exteriores dos veículos.

PALAVRAS-CHAVE