Ver todas

Back

AutoCrew juntou os parceiros da rede

3 Novembro, 2016

Eleitos os novos representantes regionais da AutoCrew, os aderentes falaram do presente mas também do futuro da rede. Foi ainda apresentada uma nova parceria com a Safetykleen.

No âmbito da sua estratégia de consolidação do negócio no mercado português a AutoCrew, rede oficinal do Grupo Bosch, presente em Portugal desde 2013, levou a cabo reuniões regionais, em Arraiolos e Viseu, com todos os parceiros, nas quais apresentou uma nova campanha para o mês de Novembro, com destaque na manutenção automóvel, e também, uma nova iniciativa solidária dando continuidade ao cariz social patente na rede desde o ano passado. Para 2017, esta rede pretende continuar a apostar em parcerias estratégicas e dar resposta às necessidades dos atuais 55 parceiros a nível nacional.

Com mais de 50 parceiros a nível nacional, a rede AutoCrew tem apresentado um crescimento constante no mercado português. Para esta rede, o desenvolvimento positivo do negócio deve-se também à análise constante das necessidades e requisitos das oficinas aderentes, tendo em conta a estratégia e o conceito no qual estão inseridos. Nesse sentido, a AutoCrew juntou os seus parceiros em duas reuniões regionais que tiveram como objetivo apresentar o conjunto de ações desenvolvidas no ano de 2016 e partilhar novas propostas para o último trimestre do ano. Paralelamente, foram ainda apresentadas ações e ferramentas que permitem às oficinas responder às necessidades e exigências do mercado, contribuindo para um crescimento sustentável da rede.

Para além da campanha de escovas limpa-vidros e da apresentação da ação solidária (a ser lançada brevemente) foram ainda eleitos novos representantes regionais AutoCrew: Anabela Vinagre, da oficina João dos Santos Capote, em Ílhavo (Aveiro), representando a Região Centro/Norte; e Fabrício Leal, da oficina Perileal, em Porto-de-Mós (Leiria), que passará a representar a Região Centro/Sul. Durante um ano, terão a responsabilidade de representar os restantes parceiros AutoCrew, transmitir à Bosch as opiniões, comentários, sugestões e preocupações da rede, participar em reuniões periódicas com a Bosch para troca de informações relativas a ações que afetem a rede, entre outros pontos.

Nestas reuniões foram igualmente abordados outros temas, tais como: as últimas novidades tecnológicas Bosch, Programa de Gestão de Qualidade AutoCrew , ações de marketing e diversas campanhas, parcerias e acordos comerciais.

 

autocrew2

APOSTA EM PARCERIAS

Ainda no âmbito das reuniões e da estratégia de crescimento da rede em Portugal, a AutoCrew acaba de apresentar uma nova parceria com a empresa líder mundial em fornecimento de lavagem de peças e serviços de aplicação química, a Safetykleen. A empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços integrados para a lavagem de peças, gestão global de resíduos e assessoria ambiental. Através desta parceria, a Safetykleen oferece às oficinas AutoCrew vantagens bastante competitivas nestes produtos e serviços.

“As parcerias estratégicas são encaradas de forma muito positiva por nós e pelos nossos parceiros. Todos os dias trabalhamos para garantir diferentes protocolos que permitam a clientes e a oficinas, usufruírem de melhores condições, dando respostas a um mercado que se encontra em constante mudança. Para 2017, continuaremos a trabalhar para firmar mais e melhores parcerias”, conclui Mónica Alves.

CAMPANHA DE ESCOVAS BOSCH

A rede AutoCrew acaba de lançar em Portugal uma campanha com o objetivo de sensibilizar os condutores portugueses a fazer a manutenção do seu automóvel. A campanha terá lugar entre o dia 1 e 30 de novembro, e consiste na oferta de um jogo de escovas limpa-vidros frontais da Bosch para o seu automóvel na substituição da Bateria, Travões e Filtros Bosch (para mais informações sobre as condições de aplicação desta campanha, deverá consultar uma oficina AutoCrew).

 

Mais informações em www.autocrew.pt

 

PALAVRAS-CHAVE