A Automechanika acaba de lançar uma campanha publicitária com depoimentos de proprietários de oficinas e influencers, na sequência dos preparativos para a próxima edição da Automechanika Frankfurt.
AAutomechanika Frankfurt realiza-se de 8 a 12 de setembro de 2020. Uma reunião do setor em Würzburg deu origem à ideia de uma campanha publicitária com depoimentos direcionados diretamente a oficinas. Motivos publicitários e videoclipes exclusivos foram criados com profissionais da área.
Desde que foi criada em 1971, a Automechanika é a plataforma de referência para proprietários e funcionários de oficinas. Para alcançar esse grupo diretamente e conscientizar as muitas coisas que a feira tem para oferecer, a Automechanika lançou a sua própria campanha voltada diretamente para as oficinas, em que especialistas do dia-a-dia, donos de oficinas apaixonados pela sua profissão, e influencers, dão a sua opinião. O resultado foram histórias ao vivo e declarações criadas diretamente dentro das oficinas que foram usadas como motivos de publicidade. Os motivos e clipes estão a surgir nos media impressos e nos canais online da Automechanika Frankfurt.
A ideia para esta campanha surgiu na celebração da vitória do German Workshop Award em Würzburg, uma competição que a Automechanika apoia há muitos anos. A vencedora do prémio Bettina Schmauder, da Schmauder & Rau GmbH, cuja equipa ficou em primeiro lugar, afirmou: “Gostei muito de participar na campanha Automechanika. Gosto da oportunidade de conversar com outras pessoas da indústria e descobrir as últimas tendências, por isso estava mais do que disposta a participar nos filmes e sessões de fotos”.
Está também disponível no YouTube.