Ver todas

Back

Cojali leva novas soluções de diagnóstico e telemática à SIL Barcelona 2022

19 Maio, 2022
234 Visualizações

A Cojali vai apresentar as suas últimas soluções de diagnóstico e telemática na SIL Barcelona 2022, feira que se realiza em Barcelona, entre 31 de maio e 2 de junho.

No stand D452, a Cojali irá apresentar as principais funcionalidades de Jaltest Telematics, como a manutenção preditiva, o diagnóstico remoto avançado ou o seu módulo de condução eficiente, visando reduzir imprevistos na rota, maximizar a disponibilidade da frota, promover uma condução eficiente e reduzir o consumo de combustível. Adicionalmente, esta solução pode ser vista mais de perto no Espaço Ágora de SIL BCN na quarta-feira 1 de junho, entre as 13.00 h e as 13.30 h, através da apresentação “Inteligência Artificial aplicada à gestão de frotas” por José Angel Gallego, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios de Jaltest Telematics.

Além disso, no seu estande, a Cojali S. L. apresentará Jaltest Diagnostics, o equipamento de diagnóstico multimarca e multissistema para veículos industriais que se tornou uma referência no mercado graças à sua ampla cobertura, á rapidez e eficiência da ferramenta e á sua interface intuitiva e fácil de usar. Com Jaltest Diagnostics, a oficina pode realizar as mais complexas tarefas de diagnóstico e manutenção, bem como aceder a uma grande quantidade de informações técnicas, diagramas ou guias de reparação, entre muitos outros recursos.

Além disso, os visitantes também poderão conhecer as capacidades de Jaltest GRP, o software de gestão de oficinas incluído com Jaltest Diagnostics que permite organizar e gerir a atividade diária da oficina.

Mais de 650 expositores e 3000 visitantes são esperados neste evento que, todos os anos, se torna na ponte internacional para os negócios de logística entre Europa, América Latina e o Mediterrâneo, e que mais uma vez reunirá os principais profissionais, empresas e entidades que cobrem toda a cadeia de abastecimento.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE