A Automechanika expandiu o seu programa online para o público internacional com uma nova série de palestras para a indústria, o ‘Let’s Talk Business’.
Após o lançamento da ofensiva digital Automechanika Sneak Preview, a Automechanika está a planear um novo formato digital para o seu público internacional. Com esta nova oferta, a Automechanika reúne os principais participantes internacionais, associações e apoiadores do aftermarket para discutir tópicos urgentes como parte de uma série de palestras intitulada ‘Let’s Talk Business’.
Tudo começa no dia 30 de outubro e um dos temas abordados serão os desafios impostos às cadeias de distribuição na época do coronavírus. Os seguintes convidados participarão da discussão: Manfred Baden, Presidente Automotive Aftermarket Robert Bosch GmbH, Rolf Sudmann, Vice-Presidente Executivo ContiTech, Jean-Francois Bouveyron, Vice-Presidente Aftermarket EMEA Delphi Technologies Aftermarket, Michael Söding, CEO Automotive Aftermarket Schaeffler AG e Helmut Ernst, vice-presidente sênior do mercado de reposição ZF AG.
Mais informações neste link.