Ver todas

Back

Automechanika Frankfurt 2020 com nova estrutura de exposição

1 Março, 2019
559 Visualizações

A próxima Automechanika Frankfurt, que irá ter lugar de 8 a 12 de setembro de 2020, irá receber os visitantes com novas estruturas, tanto no que se refere a temas como ao recinto de exposição.

O portfólio será agora organizado de forma mais clara, particularmente nas áreas de equipamentos e mobilidade futura. A feira irá aproveitar a reconstrução do Pavilhão 5 para criar sinergias no centro de exposições e trazer temas relacionados nos mesmos locais. No futuro, os produtos e soluções na área de “Accessories & Customizing” estarão agrupados no Pavilhão 12, garantindo que este tópico possa ser encontrado nas proximidades da exposição de oficinas nos Pavilhões 8 e 9, que agora será chamada “Diagnostics & Repair”. Pela primeira vez, os grupos de produtos em foco no Pavilhão 11 irão receber a sua própria designação na próxima Automechanika, “Body & Paint”. Serão encontrados em sua localização habitual e serão complementados por um abrangente programa de apoio no Portalhaus adjacente.

O Festhalle continuará a servir de palco para a mobilidade do futuro, e agora irá concentrar-se na “Mobility as a Service & Autonomous Driving” e “Alternative Drive Systems & Fuels”. O negócio de carros clássicos, que teve sucesso durante a Automechanika 2018, será expandido ainda mais na edição de 2020. Também foram alcançadas sinergias para os retalhistas no último evento, de modo que a Automechanika 2020 irá ampliar-se, para incluir o novo grupo de produtos “Tires & Wheels”. Este tema permanecerá no Pavilhão 12, ao lado de “Car Wash & Care”.

Para mais informações visite www.automechanika-frankfurt.com

PALAVRAS-CHAVE