Segundo a organização da Automechanika Frankfurt Digital Plus, cerca de 75% de aproximadamente 200 empresas expositoras querem ter stands físicos na feira, que se realiza de 14 a 16 de setembro de 2021.
A organização da Automechanika indica que tem havido um interesse crescente de vários países para estarem presentes: os expositores virão não só da Alemanha, mas também da Bélgica, França, Reino Unido, Holanda, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, Dinamarca, Finlândia, Polónia, Hungria, República Checa, Bulgária, Croácia, Lituânia, Geórgia, Ucrânia, Rússia, Grécia, Turquia, Índia, Emirados Árabes Unidos, Coreia, China, Taiwan e Austrália.
As seguintes empresas, entre outras, irão expor no Centro de Exposições de Frankfurt: Schaeffler, Hunter, Liqui Moly GmbH, SATA, Mercedes-Benz Gebrauchtteile Center (Centro de peças sobressalentes), Snap-on Equipment GmbH, Alfred Kärcher Vertriebs GmbH, Otto Christ , WashTec GmbH, AVL DiTEST GmbH, Hengst, Heinrich Eibach, ABBT Arnott, AJUSA Auto Juntas, Audatex, Adriateh doo, BBT Automotive Components GmbH, AUTOonline GmbH, MAPCO Autotechnik GmbH, DINEX A / S, Glaubitz GmbH, Saxon Junkalor, Inficon, ATH Heinl, Schumacher, Auger Autotechnik, Erich Jaeger GmbH, Nissens Automotive A / S juntamente com AVA Benelux, Inforserveis SL, Visomax Coating, TÜV Rheinland, ZDK (Associação Central do Comércio Automóvel Alemão) e muitos outros.
E outras empresas participarão apenas online: Continental com quatro unidades de negócios, incluindo a divisão de pneus, ElringKlinger AG, Mahle, Mol-Lub KFT, Body Shop News, Vogel Communications Group GmbH, Robert Bosch GmbH, e a BMW AG com a Original Spare Parts Division.