Ver todas

Back

Automotive Glass Europe assina parceria com empresas do Canadá e África do Sul

23 Abril, 2019
1230 Visualizações

A Automotive Glass Europe acaba de anunciar que se tornou uma empresa global, ao realizar novas parcerias com empresas de outros continentes.

Automotive Glass Europe é uma aliança dos principais fornecedores de serviços de reparação e substituição de vidros de automóveis. O grupo foi fundado há mais de uma década e está a operar em 1500 locais em 20 países europeus. A recente expansão global é a resposta proativa da AGE à crescente procura de empresas de seguros, leasing e gestores de frota.

Pim de Ridder, director-geral da Automotive Glass Europe, comentou as novas parcerias: “A globalização diz-nos que a cooperação europeia já não é suficiente; os nossos clientes agora exigem muito mais. Descobrimos que os colegas do Grupo Clairus, do Canadá, e a Autoboys, da África do Sul, têm a mesma visão sobre a nossa indústria”.

Estas parcerias foram formadas para ajudar a partilhar as melhores práticas entre diferentes continentes e para fornecer suporte a empresas de seguros, aluguer e gestoras de frota que operam nos vários continentes.

Pierre Voyer, vice-presidente executivo da Uniban Canada, afirmou: “Na Uniban Canada, uma empresa do Grupo Clairus, dedicamo-nos a servir os nossos clientes com respeito e lealdade, enriquecendo a sua experiência. Acreditamos firmemente na gestão proativa e continuamente a avaliar os nossos padrões de serviço e desempenho. Com parceiros de seguros de todo o mundo, é essencial que utilizemos as melhores práticas em reparação de pára-brisas, substituições e recalibração de ADAS”.

Filum Ho, diretor executivo da Autoboys, por sua vez, indicou: “A Autoboys é a fornecedora vidros, serviços de substituição e recalibração de ADAS que mais cresce na África Austral e está extremamente orgulhosa e entusiasmada por fazer parte da rede AGE. Para ter sucesso na economia moderna, colaboração e aprendizagem partilhada, nenhuma empresa pode dar-se ao luxo de ser uma ilha no mundo altamente conectado de hoje.Para esse fim, acreditamos ter encontrado um grande parceiro na AGE. Esperamos a troca de ideias, alavancando relações internacionais e poder de compra e, claro, construir conexões significativas com o resto da equipa da AGE “.

PALAVRAS-CHAVE