Ver todas

Back

Autopromotec 2022 combina negócios e lazer

9 Agosto, 2021
376 Visualizações

Além de apresentar o que as marcas trazem de inovação para o setor, a Autopromotec 2022 criou o evento “Business and Leisure” (Negócios e Lazer), em que expositores e visitantes podem conhecer a história e cultura da região do Motor Valley.

A Autopromotec terá lugar em Bolonha, Itália, de 25 a 28 de Maio de 2022. Os participantes terão a oportunidade de apresentar aos seus clientes a história, arte e cultura da região do Motor Valley, graças a uma série de pacotes adequados para satisfazer curiosidades, paixões e diferentes interesses. AAutopromotec oferece aos seus expositores e visitantes a oportunidade de combinarem negócios, cultura e lazer.

A Ducati Experience, por exemplo, irá oferecer a oportunidade de visitar tanto o Museu Ducati como a Fábrica Ducati. A visita ao Museu parte da origem da empresa, entrando profundamente na sua evolução e nas pessoas que o tornaram famoso, permitindo aos visitantes admirar os modelos mais simbólicos e passando pelos marcos mais significativos, começando pelas bicicletas de rua e passando pelas bicicletas de corrida. Igualmente fascinante é a parte dedicada aos corredores, com a exibição de troféus e fatos de corrida de grandes campeões. A Experiência Lamborghini consiste em visitar o Museu Mudetec (Museu de Tecnologias), onde será possível admirar as primeiras criações do fundador Ferruccio Lamborghini, até aos super carros como Miura, Countach, Diablo, Gallardo e os mais recentes Aventador e Huracán. Para além de admirar os automóveis Lamborghini, os visitantes terão a oportunidade de conduzir um dos veículos em exposição, graças à experiência interactiva tornada possível com o apoio da Realidade Virtual. Para concluir o passeio, os participantes terão a oportunidade de ver as linhas de produção.

Durante a Autopromotec haverá ainda a oportunidade de fazer visitas guiadas em Bolonha, entre museus, arte e cultura culinária. Para aqueles que preferem o litoral, haverá a oportunidade de visitar e passar alguns dias na “Riviera Romagnola”.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE