Ver todas

Back

Autopromotec 2022 pretende chegar ao pós-venda a nível global

22 Novembro, 2021
174 Visualizações

Já está a decorrer a promoção mundial da Autopromotec 2022, que terá lugar de 25 a 28 de maio em Bolonha, Itália.

A feira tem como objectivo envolver, com um formato inovador, todo o pós-venda automóvel a nível global.

Sob o lema “Atractividade e negócios”, o plano estratégico de promoção internacional desenvolvido pela Autopromotec para a próxima edição agendada para 25-28 de maio de 2022 em Bolonha. Os organizadores da exposição bienal internacional de equipamento automóvel e aftermarket lançaram uma série de actividades promocionais de grande escala com o objectivo de atrair o maior número de compradores, decisores e partes interessadas a nível internacional. Por um lado, graças às contribuições do “Fundo Estratégico para o Made in Italy” do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional e da Agência ICE (agência italiana de comércio e investimento), a Autopromotec irá trabalhar no sentido de trazer operadores de mercados distantes e de elevado potencial.

Por outro lado, através da sua rede de agentes e representantes, os organizadores estão a trabalhar para acolher, durante a próxima edição da exposição, grupos de operadores profissionais de numerosos mercados da Europa Central e Oriental, Norte de África, Médio Oriente e América do Sul. O objectivo é oferecer o maior número de oportunidades de negócio às empresas expositoras, mas também colocar os compradores em contacto com todas as inovações de produtos, que em muitos casos serão apresentadas na Autopromotec 2022, a primeira montra internacional da indústria após a longa pausa imposta pela pandemia.

Foi também dada especial atenção às associações estrangeiras, para as quais os organizadores do evento estão a trabalhar num calendário de oficinas sobre os principais temas e desafios do sector do aftermarket automóvel. Os participantes na próxima edição serão confrontados com um formato inovador que lhes permitirá conhecer inovações e novos produtos, conhecer os seus fornecedores regulares e encontrar novos fornecedores, aceder a serviços e participar em conferências e seminários, tanto pessoalmente como virtualmente. A tendência projectada é a de uma edição ainda mais especializada, com uma forte componente de visitantes profissionais com qualidades específicas ainda mais elevadas. Será dada prioridade absoluta, portanto, às actividades presenciais. No entanto, serão complementadas com uma série de actividades híbridas, caso a situação pandémica contingente assim o exija.

PALAVRAS-CHAVE