Ver todas

Back

Autozitânia dinamiza campanha comercial com a Schaeffler

24 Setembro, 2020
717 Visualizações

A Autozitânia e a Schaeffler acabam de lançar uma campanha que oferece gadgets aos seus clientes na compra de produtos LuK, INA e FAG.

Com esta campanha, a Autozitânia e a Schaeffler reforçam a sua parceria e brindam os seus clientes com ofertas inovadoras, desde coletes aquecidos, powerbanks, auscultadores Xiaomi e bolsas de transporte, tudo com o selo Schaeffler.

Esta campanha decorre até dia 15 de outubro de 2020 e é limitada ao stock de ofertas existente.

A divisão de Aftermarket do grupo Schaeffler é responsável pelo desenvolvimento e fabrico de peças de substituição em todo o mundo oferecendo soluções inovadoras com qualidade OE. Através das três marcas LuK, INA e FAG, a Schaeffler disponibiliza sistemas de embraiagem e de acionamento de embraiagem, aplicações de motor, transmissão e chassis. Todos os componentes estão otimizados para trabalharem juntos e permitirem uma substituição rápida e profissional, oferecendo desta forma uma maior fiabilidade em todas as peças.

Mais informações em www.autozitania.pt

PALAVRAS-CHAVE