Ver todas

Back

Autozitânia leva novidades ao Expomecânica 2018

9 Abril, 2018
506 Visualizações

No Expomecânica 2018, a Autozitânia irá focar-se no reforço da notoriedade e proximidade ao mercado e aos seus clientes, conforme explica Flávio Menino.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?

A Expomecânica é uma feira bastante dinâmica, e a organização faz um trabalho fantástico para atrair e envolver os principais players que atuam neste setor em Portugal. Prova disso é o aumento da popularidade deste evento de ano para ano. Por isso colocamos elevadas expetativas e apostamos neste evento, e a nossa participação na Expomecânica reveste-se de enorme importância. É uma excelente oportunidade de promover a Autozitânia e as marcas que comercializamos, num evento que conta com milhares de visitantes ligados ao nosso setor de atividade. Os objetivos da nossa participação passam por reforçar a notoriedade da Autozitânia, assim como desenvolver a nossa proximidade ao mercado onde atuamos, e esperamos conseguir atingi-los.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?

O nosso espaço na Expomecânica vai ter como foco a interação com os visitantes e a imagem inovadora e tecnológica que caracteriza a Autozitânia. Vamos apresentar uma grande novidade na interação com os visitantes, que esperamos que nos ajude a atingir os principais objetivos da nossa participação, que referimos anteriormente, que são a proximidade ao mercado e a notoriedade. Estamos confiantes que esta novidade vai atrair muitos visitantes ao nosso stand e causar o impacto que desejamos.

Que produtos / serviços vão expor neste evento?

Queremos continuar a promover as nossas marcas, com destaque para as últimas incorporadas portfólio, Monroe e Exide, e pretendemos continuar a fomentar a utilização da nossa APP, Catálogo e Webshop Autozitânia para smartphones e tablets, que lançamos no ano anterior e que está a ter uma aceitação fantástica.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

O nosso stand vai ocupar uma área de 56m2, com três frentes abertas aos visitantes.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Vamos promover algumas iniciativas no nosso stand, que embora não consideremos iniciativas paralelas, são ações que preparamos e que visam atrair muitos visitantes e causar grande impacto, através de uma elevada interação.

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt

PALAVRAS-CHAVE