Ver todas

Back

Autozitânia passa a estar no YouTube

21 Fevereiro, 2017

A Autozitânia lançou no passado dia 16 de fevereiro o seu próprio canal na rede social YouTube. Em poucos dias este novo canal conta já com mais de 60 subscritores e os seus vídeos já tiveram centenas de visualizações.

O Canal Autozitânia é mais um suporte de comunicação da empresa e insere-se na sua estratégia de comunicação aberta ao exterior. Através deste canal é possível conhecer e acompanhar a Autozitânia, os seus eventos e as suas novidades através da visualização de vídeos.

Segundo Flávio Menino, Diretor de Marketing da Autozitânia, “até ao momento esta iniciativa tem sido um sucesso e obtivemos feedbacks muito positivos. O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e parceiros, sendo que a utilização deste suporte insere-se na nossa política de comunicação. No passado referia-se que o segredo era a alma do negócio, mas na nossa realidade atual podemos inverter e dizer que a alma é que é o segredo do negócio, e nós somos sem dúvida uma empresa com muita alma.”

E continua referindo “estamos na era da comunicação, sendo fator fundamental para o sucesso de qualquer organização uma estratégia de comunicação bem definida, estruturada e eficaz. Nós já tínhamos a perceção que o YouTube, por todas as suas características e alcance, poderia ser um canal de comunicação a utilizar pela Autozitânia e a análise de estudos recentes de entidades credíveis, com dados de 2016 sobre o comportamento dos portugueses nas redes sociais, confirmou a nossa perceção. Segundo os estudos analisados, o YouTube foi em 2016 a segunda rede social mais utilizada em Portugal, apenas ultrapassada pelo Facebook, e se já tínhamos página oficial da Autozitânia no Facebook porque não criar um Canal Autozitânia no YouTube…reforçado ainda pelo facto da maioria dos utilizadores seguirem marcas e visualizarem vídeos nas redes sociais decidimos avançar com a criação de um canal nesta rede social, de modo a estarmos cada vez mais próximos e acessíveis a todos”.

PALAVRAS-CHAVE