Ver todas

Back

AVA apresenta posicionamento “The Clever Choice”

24 Maio, 2023

A AVA, como empresa especialista do setor das peças para sistema de ar condicionado, assume o posicionamento “The Clever Choice” (A Escolha Inteligente), para o mercado do aftermarket.

Com as temperaturas a subir, todos no mercado de reposição no aftermarket já sabem que a nova temporada do ar-condicionado está a chegar. A AVA não espera que as temperaturas subam e já se prepara com bastante antecedência para esta importante temporada. Desta forma, a AVA diz que consegue garantir aos seus clientes uma oferta competitiva com um mix perfeitamente equilibrado entre preço, qualidade, gama e soluções logísticas. É por isso que assume o posicionamento “The Clever Choice” (A Escolha Inteligente), para o mercado do aftermarket.

Gama de produtos otimizada

Todos os dias, a AVA disponibiliza aos seus clientes uma gama de produtos otimizada. “Na nossa gama, não focamos apenas nos números, mas principalmente na cobertura do parque para atender à procura do mercado”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que “graças ao nosso trabalho contínuo na nossa gama, podemos oferecer um portfólio com uma quantidade otimizada de referências nas peças. Isso significa o profissional tem que manter menos referências em stock para atender o mercado, sem prejudicar sua cobertura”.

Todos os produtos AVA são desenvolvidos e testados para corresponder ao nível certo de qualidade. A instalação é fácil e sem problemas graças ao acabamento de qualidade adequada dos produtos AVA.

A gama de ar condicionado da AVA é composta por mais de 3.600 referências, um número líder de mercado, que corresponde a mais de 12.000 números OE para o mercado de reposição. Esta linha de produtos reflete perfeitamente as aplicações em uso, o que significa potencial de vendas maximizado com custos otimizados para cada stock.

Nova configuração logística

AVA não só se concentra em otimizar a gama de produtos, mas também tem um olhar mais atento sobre sua configuração logística. “Verificamos como podemos atender nossos clientes em diversos mercados ainda melhor em termos de logística”, refere o mesmo comunicado, que explica que “assim, melhoramos a configuração do armazém do nosso grupo para permitir entregas ainda mais eficientes aos nossos clientes”.

 

 

PALAVRAS-CHAVE