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Axalta e SGS assinam acordo para certificar oficinas de repintura

24 Agosto, 2016
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A Axalta e a SGS assinaram uma parceria com o objetivo de apoiar oficinas de reparação a evidenciarem junto dos seus clientes os bons desempenhos alcançados e o nível da qualidade do serviço prestado. O acordo foi assinado por João Marques, Presidente do Conselho de Administração da SGS Portugal, e Rodrigo Serrano, Country Manager da Axalta Coating Systems Portugal.

Para que isto seja atingido torna-se fator essencial a otimização de procedimentos e processos inerentes à sua atividade. O objetivo é as oficinas obterem uma certificação, que garante uma resposta às necessidades e exigências dos clientes, quer sejam particulares ou empresas, entre elas seguradoras e gestoras de frotas.

Neste sentido, estão a ser implementadas ações conjuntas para a qualificação e certificação, numa primeira fase segundo um referencial conhecido e reconhecido pelo mercado português cujos requisitos avaliam as componentes da gestão e da técnica.

«Queremos fornecer um nível superior de serviços e ferramentas de suporte às oficinas que trabalham com as nossas marcas; Spies Hecker, Cromax e Standox. Vamos começar pelo apoio às oficinas que pretendam obter a certificação, mas queremos ir mais além.», afirma Rodrigo Serrano, Country Manager da Axalta Portugal. «Aproveitando a multiplicidade de áreas de atuação da SGS, vai-nos permitir desenvolver conjuntamente novas ferramentas que irão tornar as oficinas ainda mais organizadas, especializadas e capacitadas para a captação de novos serviços.», revela o responsável.

«Estamos a auditar e certificar as oficinas parceiras da Axalta e a contribuir para potenciar negócios e implementar soluções e serviços inovadores para todas as entidades envolvidas, que não se esgota, antes pelo contrário potencia, quando falamos em certificação.», declara Jorge Marchante, Business Developer / Gestor Comercial da SGS Portugal.

Fidelização e satisfação dos clientes, fortalecimento da rede de oficinas, excelência no serviço e reforço da imagem de líder de mercado são mais-valias para a Axalta a médio prazo, provenientes deste processo.

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