Ver todas

Back

Actitech disponibiliza novo ACTIVE.MOBILE

14 Março, 2017
228 Visualizações

A Activetech disponibiliza para o setor automóvel o novo software ACTIVE.MOBILE, que possui um avançado conjunto de ferramentas e funcionalidades.

O ACTIVE.MOBILE permite a qualquer utilizador criar rapidamente as suas próprias aplicações (apps) de produtividade empresarial em ambiente multiplataforma (iOS, Android, Windows Phone e Web), através de uma interface amigável (“arrastar e largar”) e sem que seja necessário dominar qualquer linguagem de programação.

Através do ACTIVE.MOBILE o utilizador pode também criar e gerir o fluxo de trabalho de tarefas, associar-lhes formulários, gerar documentos de acordo com os modelos e conteúdos definidos bem como acompanhar a geo-localização e o estado actualizado das suas equipas e colaboradores no terreno com relatórios detalhados.

O ACTIVE.MOBILE é disponibilizado no modelo “software como um serviço”, em que o Cliente paga somente pela utilização que faz, não necessitando de investir em infraestrutura tecnológica própria, beneficiando das constantes actualizações de produto e do serviço de apoio ao Cliente prestado pela Activetech.

Para além dos diversos modelos pré-carregados no ACTIVE.MOBILE para os mais diversos casos de uso, actividades e tarefas, a Activetech disponibiliza também um serviço de consultadoria que garante a implementação dos projectos específicos de Clientes a partir dos respectivos fluxos de trabalho, formulários e documentos com entrega da solução configurada ao Cliente e pronta a entrar em produção.

Incluído em todos os planos, estão webservices e outras formas de integração automática de dados que permitem ligar o ACTIVE.MOBILE a diversas aplicações informáticas: Office365, Azure Storage, Amazon Web Services, Sharepoint, FTP, Dropbox, Box e Twillio, entre muitas outras.

Casos de Uso:
Gestão de inspecções automóveis, gestão de frotas, gestão de check-in/out, gestão de auditorias e cliente-mistério, gestão de vistorias diversas, gestão de stocks, gestão de pré-vendas / vendas, gestão de activos, gestão de certificações / compliance, gestão de entregas, entre muitos outros casos de uso em que a mobilidade de equipas e a gestão dos fluxos de trabalho em tempo real é fundamental para o sucesso das empresas.

PALAVRAS-CHAVE