Ver todas

Back

Axalta tem novo Senior Vice President do negócio Global de Tintas para Transportes

6 Outubro, 2020
501 Visualizações

A Axalta anunciou que Steve Markevich, Executive Vice President, deixará de desempenhar funções na empresa. A Axalta anunciou ainda que Hadi Awada vai juntar-se à empresa como Senior Vice President do negócio Global de Tintas para Transportes, a partir de 12 de outubro de 2020. 

Hadi Awada irá liderar os negócios globais de tintas para veículos ligeiros e veículos comerciais da Axalta.

“Estou muito feliz por dar as boas-vindas a Hadi na Axalta e na nossa equipa de liderança. Hadi desempenhará um papel essencial no crescimento e reforço contínuos dos negócios de Tintas para Transportes da Axalta,” declarou Robert Bryant, CEO da Axalta. “Hadi está orientado principalmente para as vendas e tem um extraordinário histórico em liderar empresas à medida que se desenvolvem para responder às necessidades dos respetivos clientes. Além disso, está profundamente orientado para desenvolver relações estreitas com os clientes e é um líder apaixonado de pessoas. Tenho a certeza de que Hadi e a nossa excecional equipa de liderança de Tintas para Transportes agilizarão ainda mais o crescimento dos nossos negócios globais de tintas para veículos ligeiros e veículos comerciais nos mercados existentes e nos servidos de forma insuficiente no setor dos transportes”.

Hadi Awada junta-se à Axalta depois de ter desempenhado funções na Faurecia. Mais recentemente, foi President da divisão de Mobilidade Ecológica na América do Norte e membro do Conselho de Administração norte-americano da Faurecia. Nesse cargo, Hadi Awada geriu um negócio de milhares de milhões de dólares e liderou esforços para desenvolver e implementar novas tecnologias para os clientes que pretendiam sustentabilidade e inovação. Anteriormente, trabalhou na Alemanha, Reino Unido e Ásia onde desempenhou várias funções empresariais, incluindo Vice President do negócio de tecnologias de controlo de emissões da Faurecia na China. Depois de obter a sua licenciatura na Universidade de Toledo, Hadi Awada iniciou a sua carreira na Ford Motor Company.

Hadi Awada afirmou: “O que me atraiu para este cargo foi a ética empresarial da Axalta. Espero poder ajudar a Axalta a identificar novas oportunidades e emergentes para desenvolver produtos e serviços que respondem às necessidades em constante evolução dos nossos clientes de tintas.”

PALAVRAS-CHAVE