A B-Parts informa em comunicado que atingiu um crescimento de 76% dos clientes, destacando-se a satisfação e a excelente experiência no serviço como razões para esta subida.
A líder europeia no comércio online de peças originais de automóveis usados para clientes individuais e profissionais, acaba de anunciar um crescimento extraordinário de 76% da sua base de clientes em 2022.
O crescimento de 76% dos clientes exemplifica a confiança que os clientes colocam na capacidade da B-Parts de fornecer produtos de qualidade e soluções sustentáveis para as suas necessidades.
“O nosso extenso e diversificado stock, com mais de 5 milhões de peças disponíveis, e a nossa equipa multidisciplinar são os dois principais impulsionadores deste aumento substancial de clientes. Estes fatores desempenharam um papel fundamental para alcançar este marco, e estamos satisfeitos com esta conquista, à medida que continuamos a nossa missão de fornecer um serviço inigualável”, explicaram Manuel Araújo Monteiro e Luís Sousa Vieira, Diretores-gerais da B-Parts.
A B-Parts também tem como prioridade manter os padrões de satisfação do cliente. O compromisso da empresa em prestar um excelente suporte, um atendimento personalizado e uma resolução rápida das questões dos clientes tem sido decisivo para consolidar uma base de clientes fiéis. Esta dedicação é também verificada pelas elevadas classificações em plataformas como a Google e a Trustpilot, com média de avaliações de 4,8 e 4,7 em 5, respetivamente.
Para o futuro, a B-Parts permanece dedicada em impulsionar o crescimento contínuo e oferecer um valor inigualável aos seus clientes. Com vendas em mais de 160 países até à data, o crescimento da B-Parts continuou em 2022, com um aumento notável de 108% em comparação com o ano anterior.