A Bahco levou ao Expomecânica uma extensa lista de equipamento e ferramentas que disponibiliza ao setor das oficinas. Miguel Ivo, do marketing da Bahco, explica toda a presença da empresa neste evento.
Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
A Equipa da Bahco faz um balanço extremamente positivo da sua presença na Expomecânica, foi um evento muito bem organizado e onde assistimos uma afluência “tremenda” de público.
Era um público, que podemos chamar de qualidade, ou seja Distribuidores e/ou Profissionais do ramo, que valorizam a elevada qualidade das ferramentas Bahco, e estavam interessados em encontrar soluções técnicas para os desafios que enfrentam no dia a dia.
Foi um feira onde se notava a vontade de expositores, como do publico em estar junto de novo e nos podermos encontrar.
Esperemos que represente um virar de página, depois de tanto tempo retidos pela pandemia.
Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
A Bahco focou o seu stand nas suas soluções para o seguemento Auto, onde podemos destacar as soluções de arrumação com carrinhos, que permitem uma customização total, incluindo a escolha de ferramenta por gaveta.
Apresentamos também uma novidade, a possibilidade de personalização das malas de ferramenta, tal como nos carrinhos, hoje o cliente pode escolher a ferramenta e o que colocar na mala.
Voltamos a dar destaque as chaves dinamométricas da Bahco, o gama que recentemente foi alargada, tornando-se uma das mais extensas do mercado.
Tivemos também uma preocupação e destacar artigos que produzimos nas nossa fabricas na Europa, incluindo as limas e serrotes produzidas em Portugal.
Trouxemos ainda para a feira, os nossos booster, a nossa gama de macacos entre muitos outros artigos.
Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Claramente a favor, em especial depois do sucesso desta edição, que provou que tanto expositores como o público valorizam e procuram este tipo de eventos.