Revista Pós-Venda
AmbienteNotíciasBehr Hella Service lança produtos que promovem a sustentabilidade
sustentabilidade

Behr Hella Service lança produtos que promovem a sustentabilidade

por

Behr Hella Service ampliou a oferta de produtos que promovem a sustentabilidade, com o lançamento da primeira peça de substituição para o sistema de refrigeração de CO2 (R744) e dos novos radiadores EGR. 

Os sistemas de ar condicionado que usam o CO2 natural (R744) como refrigerante estão em ascensão. Com um GWP (potencial de aquecimento global / potencial de efeito estufa) de apenas 1, o CO2 é amigo do ambiente. O GWP reflete o dano ao refrigerante em relação ao meio ambiente em relação ao impacto climático do CO2. A estipulação legal é um valor abaixo de 150.

A Behr Hella Service é agora um dos primeiros fornecedores a disponibilizar componentes para circuitos de refrigerante R744, como distribuidor exclusivo para o aftermarket. Ao fazer isso, combina o know-how da Behr, que desenvolveu o primeiro sistema de ar condicionado R744 do mundo, com a experiência em vendas da HELLA.

Com vista a minimizar as emissões de óxidos de azoto (NOx) e para não ultrapassar os valores-limite do Euro 6, a Behr Hella Service dispõe agora de radiadores de recirculação dos gases de escape (radiadores EGR), que arrefecem a parte do fluxo de gases de escape e redirecionam-no para a admissão. Desta forma, a temperatura de combustão no motor diminui, provocando assim uma redução da quantidade de óxidos de azoto. Atuadores pneumáticos e elétricos no radiador EGR permitem a medição ou o controle da taxa de recirculação dos gases de escape do radiador para a câmara de combustão.

Mais informações em www.behrhellaservice.com

Nº de visitas: 25 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares