Ver todas

Back

Ben Smart no Marketing das Peças TRW

11 Novembro, 2015

Ben Smart foi nomeado como Diretor de Marketing da Divisão Global de Peças e Serviço da TRW, com efeito imediato, pela TRW Aftermarket.

Ben tem mais de 12 anos de experiência em funções de direção de vendas e marketing nos setores financeiro, empresarial e comercial. Está na TRW Aftermarket desde 2010.

Antes desta nomeação, Ben ocupava a posição de Diretor dos Serviços de Marketing na companhia. Anteriormente, Ben desempenhou a função de Diretor de Vendas e Marketing, na região Ásia-Pacífico, onde teve um papel fundamental na implementação do “Corner Module”, a oferta de peças e sistemas de travagem, direção e suspensão da TRW.

Para além dos Serviços de Marketing, Ben será diretamente responsável pela Gestão de Dados e pela Estratégia de Preços e fará parte do conselho de administração da TRW Aftermarket. Estará baseado entre a sede mundial da TRW Aftermarket em Neuwied, Alemanha e os escritórios do Reino Unido em Shirley, Birmingham, reportando ao Vice-Presidente e Diretor Geral, Neil Fryer.

Neil Fryer comentou: “O Ben comprovou ser capaz de liderar uma equipa no sentido da obtenção de excelentes resultados. Com o seu currículo, conhecimento de mercado e experiência na indústria é o candidato ideal para conduzir a TRW Aftermarket ao próximo nível.”

Ben Smart acrescentou: “Este é um momento empolgante e interessante na história da empresa e estou muito satisfeito por me ter sido dada esta oportunidade. A indústria está a testemunhar uma explosão digital e tecnológica e abundam oportunidades para marcas globais, com um pensamento inovador e uma oferta suficientemente forte. O negócio de pós-venda da TRW encontra-se na sua melhor forma desde sempre. Temos no terreno uma equipa dinâmica e uma estratégia digital eficaz conduzindo campanhas de vendas e marketing inovadoras que envolvem diversas marcas. Neste ambiente em ritmo acelerado, nunca estamos parados,” concluiu Ben. “A TRW Aftermarket mantém a sua posição de liderança combinando conhecimentos de engenharia, fabrico e marketing com uma compreensão inata daquilo que o mercado quer agora com aquilo que o mercado necessitará no futuro.”

Mais informações em www.trwaftermarket.com

PALAVRAS-CHAVE