Ver todas

Back

Benefícios da competição com a ZF chegam à estrada

2 Outubro, 2017

É imensa a experiência da ZF Aftermarket no desporto automóvel que depois tem como retorno aplicação desse know-how nos produtos Sachs para os veículos do dia-a-dia. A ZF vai agora evocar esse conhecimento com o lançamento de uma campanha multimédia.

A vasta história da marca Sachs é caracterizada por inovações técnicas. A sua posição enquanto marca líder em sistemas de transmissão e chassis para veículos ligeiros de passageiros, comerciais ligeiros e pesados, veículos ferroviários, máquinas agrícolas e de construção, assim como veículos de competição em desportos motorizados internacionais, tem crescido ao longo de muitas décadas.

Com uma nova campanha multimédia, a ZF Aftermarket continua a contar a história especial desta marca, levando-a para o futuro ao destacar o seu passado industrial único.

«”A reputação das nossas marcas tem valor por si só, uma vez que somos uma companhia a operar no mercado de pós-venda. A ZF Aftermarket desenvolve profundamente as suas marcas, garantindo uma imagem consistente com um elevado nível de reconhecimento em todo o mundo”, explica Helmut Ernst, responsável máximo da ZF Aftermarket. Esta divisão da ZF traduz diretamente, para o mercado de pós-venda, as competências em engenharia da empresa, mantendo a sua posição de liderança no mercado como fornecedora da indústria automóvel global, com o seu vasto portefólio de produtos e serviços para sistemas de transmissão e chassis.

No centro da primeira fase desta nova campanha da Sachs está o BMW M4 DTM, equipado com uma embraiagem de carbono Sachs especialmente desenvolvida para veículos do German Touring Car Masters (DTM). Os materiais de alta qualidade, a fiabilidade e a grande durabilidade tornam esta embraiagem “a melhor para os melhores”.

“Graças à embraiagem da Sachs, o veículo mais rápido do DTM vai dos 0 aos 100 km/h em 2,6 segundos. É com esta qualidade e eficácia comprovadas que estamos a reposicionar a marca Sachs”, explica Ben Smart, Director Global de Marketing & Comunicação.

Desde 1923 que as embraiagens Sachs são sinónimo da mais alta qualidade, durabilidade e fiabilidade, bem como de um sucesso estrondoso nos desportos motorizados. Foram instaladas nos lendários Mercedes Silver Arrow nos anos 30 e, atualmente, continuam a ser utilizadas em carros de Fórmula 1, bem como em veículos que participam em provas de longa distância, em circuitos, em campeonatos de rali nacionais e internacionais.

O conhecimento adquirido da sua utilização nos desportos motorizados, reflete-se diretamente na produção dos componentes usados nas estradas, permitindo à Sachs ganhar pontos em termos de durabilidade e de uma maior capacidade de carga térmica.

Arranque em subidas, filas de trânsito e estradas sinuosas – as embraiagens dos automóveis estão sujeitas a inúmeras solicitações no dia a dia. As embraiagens Sachs, que podem ser adquiridas na ZF Aftermarket como componentes individuais de alta qualidade ou como práticos kits de instalação para uma montagem simples, garantem características de condução perfeitas.

O kit de embraiagem da Sachs inclui o prato de pressão, o disco de embraiagem e rolamento da embraiagem, assim como massa lubrificante para facilitar a montagem, garantindo que a embraiagem pode ser substituída de forma segura, eficaz e rápida. Estão disponíveis outras combinações além do kit de embraiagem com volante bimassa e o prato de pressão XTend com compensação automática do desgaste, tais como um kit com cilindro de desembraiagem central (CSC).

“A nossa campanha de marketing focada nos factos combina a grande tradição de engenharia e a reputação da Sachs com as capacidades modernas e inovadoras desta grande marca”, explica Ben Smart. “Os benefícios da tecnologia de transmissões e chassis da Sachs é universal, não se destina apenas à esfera elitista dos desportos motorizados. Ao longo dos próximos meses, iremos apresentar os outros produtos Sachs, bem como demonstrar o seu desempenho especial”.

Com anúncios, vídeos e atividades de marketing direto e online, a nova campanha da Sachs destina-se a distribuidores e oficinas. Helmut Ernst orgulha-se da abordagem inovadora: “Qualidade e inovação, força e fiabilidade, desempenho e arte da engenharia: a nossa marca Sachs oferece aos nossos clientes há mais de 100 anos a representação perfeita destes valores”.

Para mais informações, visite: www.sachsprovenperformance.com

PALAVRAS-CHAVE