Além da nova referência para os modelos mais populares do Grupo Volkswagen, a BERU reforça também a gama de velas incandescentes cerâmicas.
A Federal-Mogul Motorparts ampliou a sua inovadora gama de velas incandescentes com sensor de pressão BERU (PSG) para o mercado do pós-venda, as primeiras que permitem uma regulação em tempo real da combustão. Com a incorporação da nova referência PSG007, em substituição da anterior PSG002, a BERU consegue assim incorporar um produto com aplicação em alguns dos modelos mais populares do Grupo Volkswagen, entre eles Audi A1 e A3, Seat Ibiza, Skoda Octavia e Volkswagen Golf, Sharan e Tiguan.
Produzidas de acordo com os standards de produção OE, as velas BERU PSG têm cerca de 300 aplicações, incluíndo alguns dos principais fabricantes de automóveis. O uso deste tipo de velas permite, de acordo com a marca, atingir maiores picos de pressão nos motores diesel sobrealimentados mais modernos, ao mesmo tempo que contribuem para o controlo das emissões durante toda a vida do motor.
NOVAS VELAS CERÂMICAS
Por outro lado, a Federal-Mogul Motorparts ampliou também a sua gama de velas incandescentes cerâmicas da BERU, com a introdução de três novas referências: CGP002, CGP003 e CGP007. A aplicação destas novas referências destina-se a modelos da Volkswagen, Opel e Renault-Nissan, com características de arranque melhoradas, menor tempo de incandescência e uma maior vida útil.
As velas incandescentes cerâmicas da BERU oferecem um tempo de incandescência líder na classe, afirma a marca, inferior a três segundos, alcançando rapidamente uma temperatura máxima de 1300 ºC. Estas velas permitem melhorar o rendimento do veículo e o comportamento dos modernos motores diesel, graças a um processo de combustão melhorado.
Mais notícias sobre a Federal-Mogul.