Ver todas

Back

BFGoodrich lança novo pneu todo o terreno

5 Outubro, 2022
214 Visualizações

A BFGoodrich acaba de lançar no mercado europeu o pneu BFGoodrich Trail-Terrain T/A, concebido para uma utilização em estrada e fora de estrada, independentemente da estação do ano.

Devido a um composto de borracha concebido para resistir aos impactos e às agressões, o novo pneu BFGoodrich Trail Terrain T/A permite uma utilização ocasional fora de estrada, especialmente em caminhos de gravilha e terra. O desenho dos ombros, com tacos laterais recortados e descentrados, foi otimizado para proporcionar tração em piso macio em situações de todo-o-terreno ligeiro, sem gerar ruído adicional em estrada, em que os canais laterais fechados garantem uma condução mais silenciosa em asfalto.

De acordo com a marca, o BFGoodrich Trail Terrain T/A também oferece uma excelente tração quando a temperatura exterior baixa. As profundas lamelas autoblocantes 3D foram desenhadas como arestas suplementarias aos tacos, destinando-se a melhorar a aderência em superfícies escorregadias durante toda a vida útil do pneu. A classificação 3PMSF (3 Peak Mountain Snow Flake) atesta as suas performances no inverno, inclusive em condições de neve intensa.

O novo BFGoodrich Trail-Terrain T/A está disponível em 45 medidas, algumas dos quais com letras brancas em relevo.

“Ao longo da última década, o crecimento das atividades de lazer ao ar livre levou a uma elevada procura por veículos CUV, SUV, pick-up e de todo-o-terreno, equipados com transmissão integral”, afirmou Sandrine Combeaux, Diretora da BFGoodrich para a Europa. “Os fabricantes de automóveis e os utilizadores exigem veículos que lhes ofereçam algumas capacidades todo-o-terreno, ao mesmo tempo mantendo um comportamento dinâmico e um conforto excelentes para circular em estrada. O novo BFGoodrich Trail-Terrain T/A completa a nossa atual gama, e foi especialmente concebido para aqueles consumidores tanto pretendem usufruir de um magnífico desempenho em estrada, como da capacidade para se aventurarem fora de ela”.

PALAVRAS-CHAVE