Ver todas

Back

bilstein group solidário em todos os Natais

20 Dezembro, 2018
252 Visualizações

O bilstein group em Portugal tem desenvolvido ao longo dos últimos anos um projeto de Responsabilidade Social, que tem tido como principais destinatários a Casa Mãe do Gradil (CMG) e os Bombeiros Voluntários da Malveira (BVM).

A Casa Mãe do Gradil é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, localizada no concelho de Mafra, que tem como missão educar meninas e jovens em situação de risco, proporcionando um desenvolvimento o mais próximo possível de uma realidade familiar, quebrando a exclusão social e integrando-as na sociedade.

Os Bombeiros Voluntários da Malveira, instituição nobre que não requer apresentações, estão neste momento a promover obras para a requalificação do quartel e têm desenvolvido várias campanhas de angariação de fundos, às quais a Ferdinand Bilstein Portugal S.A. não fica indiferente e tem sempre apoiado.

Neste sentido, o bilstein group este ano fez a sua habitual doação monetária a estas duas instituições.

No caso da CMG, também os colaboradores colaboraram ao longo do ano com a angariação de fundos para reverterem para esta instituição.

O bilstein group orgulha-se por participar como membro ativo na comunidade local e poder apoiar estas duas instituições que têm feito um grande trabalho ao longo dos anos.

O bilstein group é a empresa detentora das prestigiadas marcas febi, SWAG e Blue Print.

PALAVRAS-CHAVE