A Blue Print, marca do bilstein group, acaba de lançar uma nova campanha para os seus filtros auto, sob o lema: “Fácil de Instalar. Difícil de Esquecer”.
O projeto destaca a qualidade OE dos filtros e a amplitude da gama, concebida para profissionais que procuram soluções práticas, duradouras e confiáveis. O conceito da campanha centra-se na experiência dos mecânicos: quando encontram um filtro que funciona, adapta-se e dura, tornam-se clientes fiéis. A Blue Print proporciona não apenas produtos de confiança, mas também imagens e narrativas direcionadas, facilitando a comunicação junto de distribuidores e oficinas.
Com uma oferta que cobre mais de 98% dos veículos asiáticos e europeus, a marca vai além dos filtros essenciais de óleo, ar, habitáculo e combustível. A a aposta da Blue Print na mobilidade híbrida, elétrica e nos sistemas de tração integral acontece através da introdução de filtros de cabine para compartimento da bateria de tração e filtros hidráulicos para embraiagens Haldex.
A Blue Print indica que estes filtros se destacam pela inovação Fast to Market, precisão OE e uma Garantia do Fabricante de 3 anos, para proporcionar aos profissionais uma combinação de qualidade, segurança e produtividade.









