A BlueChem participa mais uma vez no Salão Nacional do Transporte com o objetivo de reforçar a sua presença no segmento dos transportes pesados de mercadorias. Rui Queiroz deu à PÓS-VENDA mais detalhes da presença da empresa.
Quais aos objetivos da presença da vossa empresa no SNT 2025?
Nos objetivos da participação da BlueChem no Salão Nacional do Transporte estão a angariação de novos clientes no sector dos Transportes pesados de Mercadorias, a divulgação de novos produtos ou serviços e a aposta no contacto com os clientes num ambiente algo mais informal, mas simultaneamente profissional e técnico.
Que novidades ou destaques terão no SNT 2025?
Como novidades temos o novo Produto BC Plus que é AdBlue Aditivado com anti-cristalizante que pretendemos divulgar e disponibilizar aos nossos lientes em paralelo com o AdBlue simples.
Que outros produtos ou serviços terão em exposição?
Além dos acima descritos, teremos expostos alguns equipamentos de armazenagem, bombagem e contagem de AdBlue bem como alguns vídeos institucionais que mostram a presença e atividade internacional da BlueChem, bem como do grupo empresarial onde pertence, o Grupo RNM.
No vosso entender qual a importância de marca presença num evento desta dimensão?
É de elevada importância a presença neste evento, quer pelo sector económico que este representa, bem como pela entidade organizadora que nos merece a maior das considerações e apoio bem como o facto de a BlueChem se ter associado a este projeto, em apoio aos seus promotores, desde a primeira edição.









