Ver todas

Back

BM Catalysts aumenta investimento em tecnologia e produção

17 Agosto, 2022
373 Visualizações

A BM Catalysts, impulsionou o seu investimento em recursos e tecnologia para aumentar a produção e satisfazer a procura cada vez maior dos seus produtos.

A empresa fez recentemente um investimento significativo de seis dígitos em nova maquinaria adicional de alta tecnologia para ajudar a aumentar ainda mais a produtividade e a capacidade, e na sua investigação e desenvolvimento de peças novas para a gama de veículos.

Este aumento de capital vem depois da BM Catalysts ter recentemente revelado a sua terceira fábrica no Reino Unido para auxiliar o fornecimento de produtos aos mercados britânico e europeu. As instalações propositadamente desenvolvidas em Stoke permitiram à empresa aumentar a sua capacidade de fabrico e ajudar a colocar os produtos no mercado tão rápida e eficientemente quanto possível.

O director comercial da BM Catalysts, Mark Blinston, afirmou: “Estamos a assistir a aumentos significativos na procura dos nossos produtos. Os clientes reconhecem que a qualidade, gama e disponibilidade continuam a ser os atributos mais importantes quando se trata de seleccionar um fornecedor para produtos de controlo de emissões a quente – e queremos garantir que mantemos a nossa reputação de líder da indústria neste sector”, e acrescentou: “Sabemos o crescimento que está para vir neste sector e o nosso investimento ajudará a garantir que podemos satisfazer as exigências do mercado. Não só estamos a investir nos nossos processos de fabrico, como estamos a investir mais do que nunca no desenvolvimento de novas referências de gama”.

As instalações de fabrico e armazém da BM Catalysts permitem à empresa manter níveis de stock de até 65.000 peças, cobrindo 90% do parque automóvel europeu, e ao mesmo tempo desenvolver até 300 peças novas de gama por ano.

O especialista em aftermarket estará presente na Automechanika Frankfurt, que se realiza de 13 a 17 de setembro de 2022.

PALAVRAS-CHAVE