Ver todas

Back

Bolas comercializa equipamentos de ozono para higienização de viaturas

29 Setembro, 2020
519 Visualizações

A Bolas comercializa o equipamento SNT-O3 da Vehicle Service Group através da Ravaglioli. Este gerador de ozono possui filtro de poeiras e catalizador O2, sensores de ozono, temperatura e humidade de série, reconversão O3-O2 no final do processo e possibilidade de imprimir o relatório de serviço.

O SNT-O3 atua em três fases: na primeira, transforma o oxigénio presente no ar do habitáculo em ozono. A segunda fase é a desinfeção, em que o SNT-O3 mantém a quantidade ideal de ozono e determina a permanência necessária no habitáculo; a terceira fase consiste num ciclo inverso de transformação do ozono residual em oxigénio. O SNT-O3 ativa-se diretamente a partir do exterior do veículo através do comando à distância fornecido de série ou com a APP gratuita.

A Bolas lançou também dois equipamentos Biemmedue: o nebulizador para sanitização de ambientes, um modelo móvel e portátil universal para pulverização e nebulização de produtos de limpeza e antibacterianos, e o gerador de ozono, que elimina bactérias e vírus; purifica o ar.

Ravaglioli
Bolas
266 749 300
geral@bolas.pt
www.bolas.pt/pt/

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 58 de julho de 2020. Consulte aqui a edição.

PALAVRAS-CHAVE