Revista Pós-Venda
NotíciasBolas com novidades no Expomecânica 2018
Bolas

Bolas com novidades no Expomecânica 2018

por

Com um imponente stand de exposição no Expomecânica 2017, a Bolas irá marcar presença novamente no salão deste ano, onde irá apresentar algumas novidades. Elizabete Bolas adianta alguns pormenores sobre a presença da empresa no certame.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?
 
A nossa presença tem como objetivo promover a imagem das marcas que representamos e divulgar as novidades 2018 junto dos nossos clientes revendedores e do público em geral. Consideramos importante estar presentes , pois é uma forma de comunicar diretamente com as oficinas , avaliar a recetividade das nossas soluções e detetar necessidades dos profissionais do setor. Apostámos na Expomecânica desde o início e estamos satisfeitos com os resultados e com a organização. Lamentavelmente, não temos apostado no evento de Lisboa, devido ao dois certames coincidirem no mesmo ano. Seria interessante que pudessem ser realizados alternadamente , um ano no Porto e outro em Lisboa.
 
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
 
Em termos de novidades, vamos apresentar a linha especial para motociclos da Beta, novos carros de ferramentas e armários industriais, novo multiplicador de aperto , chaves dinamométricas e diversa ferramenta especial para o setor auto. Toda a linha Beta vai ser enquadrada num cenário de oficina real, recorrendo ao mobiliário modular Beta RSC 55, que este ano também apresenta novas soluções. Na Telwin daremos destaque às estações de trabalho para reparações em carroceria, equipadas com diferentes kits de acessórios, de acordo com as necessidades do cliente, aos novos aparelhos de corte por jato de plasma, bem como à ampla gama de gestores e arrancadores eletrónicos de baterias.
 
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
 
A linha de produtos que vamos expor terá enfoque no setor auto, destacando-se a ferramenta manual Beta , o novo mobiliário de oficina Beta RSC 55, a linha de soldadura, carga e arranque de baterias Telwin, equipamentos de lavagem (IPC), aspiração, climatização (BM2) e lubrificação (Raasm). Adicionalmente , teremos em exposição compressores de parafuso e de alta pressão da Fini , pistolas de pintura Asturo-Mec e a gama de ferramentas pneumáticas Metabo.
 
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
 
O nosso stand tem uma área de 153, m2, situa-se no pav. 5, e irá reproduzir o ambiente de trabalho de uma oficina. O mobiliário modular Beta RSC 55 permite apresentar um espaço que privilegia o design, a funcionalidade e a organização do local de trabalho.
Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt 
Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com