Ver todas

Back

Dossier plataformas B2B: Fábio Santos, da Turbopeças, “A nossa plataforma é exclusiva para oficinas”

22 Março, 2018
456 Visualizações

A Turbopeças tem vindo a incentivar os seus clientes a utilizarem a sua plataforma B2B. Fábio Santos explica como funciona esta ferramenta.

Qual a data de lançamento da vossa plataforma B2B?

31 de maio de 2017.

A vossa plataforma de peças é aberta a retalhistas de peças e oficinas ou só para retalhistas de peças?

A nossa plataforma é única e exclusivamente para oficinas.

Quais são, por tópicos, as principais funcionalidades da vossa plataforma B2B?

A nossa plataforma permite através da identificação do veículo: consultar os manuais e dados técnicos, planos de manutenção, boletins de serviço, tempos de reparação. A grande vantagem consiste em ter ferramentas integradas de modo a que no mesmo espaço e à distância de um clique seja possível: encomendar peças, consultar a sua disponibilidade e se necessário, saber como as mesmas são aplicadas nos veículos.

Foram recentemente ou vão ser introduzidas algumas novidades na vossa plataforma B2B. Quais?

A nossa plataforma é muito recente, pelo que não está prevista uma atualização a curto prazo.

O que representam as vendas online atualmente (via a plataforma B2B)?

Neste momento, as vendas online ainda não têm um grande impacto na nossa empresa visto que ainda existem muitas oficinas que não aderem às compras online. Temos vindo a fazer um grande esforço no sentido de formar e incentivar os diversos profissionais a aderir a este novo método de compras.

Qual o endereço web direto para a plataforma B2B?

www.turbopecas.pt

PALAVRAS-CHAVE