Revista Pós-Venda
FerramentasNotíciasBolas junta revendedores da Beta em Cascais
Bolas + Beta

Bolas junta revendedores da Beta em Cascais

por

A Bolas conseguiu casa cheia em Cascais para a reunião anual de revendedores da Beta em Portugal. As novidades de produto e o reforço da proximidade e do serviço ao cliente são a base para continuar o crescimento das vendas em 2017.

Decorreu hoje o Seminário Nacional de Revendedores Beta, organizado pela Bolas, empresa que distribuir em regime de exclusividade a reconhecida marca italiana de ferramentas e equipamentos, numa ligação com cerca de quatro anos entre as duas empresa. Este ano foi um dos seminários mais concorridos de sempre, tendo juntado cerca de 180 pessoas na Pousada Cidadela de Cascais, entre elas representantes da Beta, que vieram mostrar o seu apoio ao distribuidor português.

O balanço do ano foi muito positivo para a empresa em Portugal, onde continua a curva ascendente (ainda que em países como Angola e Moçambique a conjuntura tenha sido afetado o negócio). No passado foram feitos dois inquéritos de satisfação e o administrador Rui Bolas mostrou os resultados, muito encorajadores para o futuro da empresa de Évora. Os índices de satisfação dos clientes da empresa rondam os 97%. Este reconhecimento aumenta a responsabilidade mas reforça também o objetivo de continuar a crescer em 2017 com a marca Beta, com várias novidades, muitas delas presentes já no novo catálogo geral, além da apresentação também do catálogo Beta Action 2017, que junta as principais novidades em termos de produto à disposição dos clientes. Davide Mira, gestor de produto, apresentou as principais novidades no que diz respeito às ferramentas da Beta.

Em 2017 a Bolas vai também reforçar a sua presença no mercado, através das feiras e de ações com clientes, com um forte apoio de eventos locais que os revendedores queiram organizar, através do Beta Showtruck. Ao longo do ano serão também distribuídos guias sobre as garantias das ferramentas da Beta, com indicações claras para que todos possam entender as consequências do uso indevido ou abusivo das ferramentas, tornando todo o processo ainda mais transparente. As novidades foram apresentadas pelos administradores Rui e Elizabete Bolas a quem, no final, o pai Guilherme Bolas, passou oficialmente o testemunho da empresa, anunciado a sua saída de funções executivas da empresa, aos 78 anos.

Da parte da manhã foi para trabalhar e à tarde foi para reforçar o espírito de equipa, através de um desafio de Team Building com um pit-stop em que nove equipas lutaram pelo melhor tempo em atividades como a troca de pneus com ferramentas Beta num BMW preparado para o efeito. Os vendedores tiveram direito a conduzir um Lamborghini Huracan num percurso entre o centro de Cascais e o Guincho. Ainda durante o dia teve lugar um sorteio para seis diving experiences ao volante de Porsche ou Lotus, a combinar ao longo do ano.

Não perca uma reportagem completa deste Seminário na próxima edição da Revista PÓS-VENDA.

Mais informações no novo site da Bolas, recém-estreado esta semana, em www.bolas.pt

 

Veja as fotos:

 

 

 

 

Nº de visitas: 130 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo