Ver todas

Back

Bolas reforça presença online com novo site

18 Fevereiro, 2017

A Bolas lançou um novo site, mais moderno, com mais informação e ajustado a dispositivos móveis. A empresa de Évora quer reforçar o seu canal de comunicação online com o mercado.

A Bolas lançou no final desta semana um novo site, completamente redesenhado e com novas funcionalidades que aproximam mais a empresa dos seus revendedores e também dos clientes destes. Em destaque na homepage estarão sempre cinco marcas representadas pelas Bolas em Portugal, que vão mudando ao longo do tempo.

Um dos objetivos foi tornar a navegação mais simples, mas também lançar um site com mais informação disponível que possa ser uma mais-valia para o mercado e também ajustado aos dispositivos móveis, como smartphones e tablets, cada vez mais usados para aceder aos sites.

Uma das novidades passa pela pesquisa por categoria de produto ou por marca, sendo que para cada marca existe uma zona própria onde estão informações de produto, novidades, vídeos e informação técnica à disposição do mercado. É também possível pesquisar por pontos de venda para cada uma das marcas e a Bolas reforçou também a ligação aos serviços técnicos da empresa. É neste site que os interessados na marca vão também poder aceder a notícias e novidades de produto.

O site divide-se numa zona pública e numa zona reservada apenas acessível pelos revendedores das marcas representadas pela empresa de Évora.

Veja o novo site em www.bolas.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE