Ver todas

Back

Bombas hidráulicas no portfólio da DT Spare Parts

4 Dezembro, 2017
538 Visualizações

No amplo portfólio de produtos, a Diesel Technics disponibiliza a Bomba hidráulica de basculamento cabine (6.76009) da marca DT Spare Parts.

Quando acionada, a bomba hidráulica 6.76009 gera a pressão necessária para inclinar a cabine do condutor. Para garantir um trabalho seguro debaixo de uma cabine inclinada é decisiva a qualidade da bomba hidráulica.

Componentes de alta qualidade, como cames e pistões endurecidos, bem como elementos de vedação de pistões feitos de material resistente a óleo e à abrasão, garantem um funcionamento livre de problemas a este produto DT Spre Parts.

Além disso, foi construída uma bomba durável sem fuga de óleo com junta plana não “inchável” e anéis de vedação, que podem resistir até mesmo condições extremas criadas pelo sal do inverno.

Dicas & Truques

Se o óleo no circuito hidráulico for misturado com água no momento do reparo ou se houver uma substância estranha no óleo, o sistema hidráulico deve ser enxaguado.

Ao preencher a nova bomba hidráulica, deve ser utilizado um óleo aprovado pelo fabricante. Para purgar o circuito hidráulico, a cabine do condutor deve estar totalmente inclinada uma vez e depois retornada para a posição de condução. Ao inclinar a cabine do condutor, pode ser necessário completar várias vezes o óleo.

Ao inclinar a cabine de volta, é possível que o excesso de óleo escorra da bomba hidráulica. Para garantir as funções de acordo com as especificações do fabricante, as tubulações não devem ser trocadas durante a montagem.

PALAVRAS-CHAVE