Ver todas

Back

Bombóleo passa a integrar o Grupo Serca

22 Janeiro, 2021
1211 Visualizações

Com efeitos a partir do passado dia 1 de janeiro de 2021, a Bombóleo – Sociedade Reparadores de Bombas Injectoras, Lda, fez a sua incorporação ao Grupo Serca Automoción.

A Bombóleo é um reconhecido importador e distribuidor dos maiores fabricantes mundiais de peças e equipamentos automóvel, com filiais no Brasil e Angola e sede em Portugal, onde possui 4 pontos de venda: Lisboa, Porto, Braga e Algarve.

O Grupo Bombóleo nasceu em 1959 de uma pequena empresa familiar na área de reparação de Diesel e atualmente conta com mais de 60 anos de experiência no setor de aftermarket, oferecendo um grande portfólio de produtos como sistemas de combustível, peças de reposição e acessórios para automóveis, equipamentos de laboratório a diesel mais avançados, equipamentos de diagnóstico, equipamentos de ultrassom e aditivos, entre outros produtos e serviços.

Com a entrada deste novo parceiro, o Grupo Serca expande a rede de distribuição e completa a sua presença em Portugal.

Gerard Alcalá, responsável pelo mercado português, afirmou: “por parte da Serca não podemos estar mais satisfeitos com a forma como o Grupo está a evoluir em Portugal. Com a entrada da Bombóleo, reforçámos a nossa liderança no mercado e demos um salto na concretização dos nossos objetivos iniciais, alterando definitivamente o âmbito da nossa atuação de regional para global, sendo o primeiro passo para nos tornarmos um Grupo plenamente ibérico”.

Refira-se que o Grupo Serca tem como sócios em Portugal, para além agora da Bombóleo, a Krautli e a Sofrapa.

PALAVRAS-CHAVE