Ver todas

Back

Borg Automotive aposta na digitalização e sustentabilidade

A Borg Automotive está a apostar fortemente na digitalização e na sustentabilidade, no desenvolvimento das soluções que disponibiliza para o aftermarket automóvel.

A empresa, propriedade do grupo industrial Schouw & Co, trabalha com reconstrução de peças e tem um modelo de negócio circular. Este modelo envolve a venda de peças de automóvel reconstruídas de alta qualidade e um sistema de retorno que recircula cada produto. Nenhum material é desnecessariamente usado, extraído ou descartado, explica a Borg Automotive. Em vez disso, a empresa utiliza e reutiliza recursos num ciclo, garantindo uma utilização eficiente dos materiais e menos desperdício.

“A BORG Automotive já se encontra entre as mais talentosas do sector e está sempre na vanguarda do desenvolvimento tecnológico”, afirma o CEO Jens Bjerg Sørensen da Schouw & Co. “Na Schouw & Co., pensamos a longo prazo e temos a força financeira para fazer os investimentos necessários. Estamos empenhados em fazer investimentos estratégicos no desenvolvimento e o nosso objetivo é transformar as empresas para que se tornem ainda maiores e mais fortes. A BORG Automotive é um excelente exemplo disso mesmo”.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE